Política de trocas e devoluções
Ao realizar compras através da nossa loja virtual www.kmalimentos.com.br, você pode contar com a garantia da devolução ou troca dos produtos adquiridos caso não fique satisfeito com sua compra, bem como, a possibilidade de cancelar seu pedido.
As mercadorias deverão ser conferidas pela pessoa responsável pelo recebimento no momento da entrega, pois a KM alimentos não se responsabilizará por falta de mercadorias posteriormente.
Devolução por arrependimento ou desistência da compra
Em caso de desistência da compra, comunique a Central de Atendimento pelo telefone (19) 98155-9493, das 8:00h às 18:00h, ou e-mail para o [email protected]. Os produtos deverão ser devolvidos em suas embalagens originais e obrigatoriamente acompanhados de sua nota fiscal. O prazo para desistência é de 7 dias corridos do recebimento do produto.
Cartão de crédito: O ressarcimento do seu pedido será do valor integral das mercadorias, através de estorno/cancelamento da transação junto à administradora do cartão de crédito.
Boleto bancário: A devolução do dinheiro em compras realizadas através de boleto bancário, será realizado por depósito ou transferência bancária para o cliente titular do pedido.
Após o envio, você receberá um e-mail da KM alimentos com a confirmação.
Trocas de produtos
Recomendamos que você confira os produtos no ato da entrega e caso não esteja de acordo com o seu pedido, o(s) produto(s) deverá(ão) ser devolvido(s) ou trocado(s) tendo a nota fiscal em anexo.
Depois de aceito, o produto poderá ser trocado seguindo os procedimentos de troca. Se não tivermos mais o produto em nossos estoques, você poderá optar por receber um produto similar desde que seja de mesmo valor da mercadoria adquirida anteriormente, ou até mesmo a devolução do produto.
Em caso de devolução o cliente receberá o valor integral do produto podendo optar pelo cupom com o valor para compras futuras.
PROCEDIMENTO PARA TROCA E DEVOLUÇÃO
Solicitamos que os dados abaixo sejam encaminhados para a Central de Atendimento ao cliente para que possamos atender a sua solicitação com rapidez e eficiência.
Dados para e-mail de troca ou devolução da mercadoria(s): Nome, Número do Pedido, Número da Nota fiscal, Nome dos produtos a serem trocados ou devolvidos e Motivo da solicitação da troca ou devolução.
Você receberá um e-mail confirmando o recebimento da sua solicitação.
Aviso Importante: é necessário que os produtos estejam em suas embalagens originais e a nota fiscal seja anexada ao(s) produto(s) para que o processo possa ser concluído.
Cancelamento de pedidos que ainda não foram processados
O cancelamento de pedidos poderá ocorrer em qualquer período da solicitação. Fique acompanhando o seu pedido pelo site.
Os pedidos poderão ser cancelados, caso ainda estejam no site com o status “Processando ou Pendente”, não haverá a cobrança do valor de serviço de entrega.
Para viabilizar o cancelamento é obrigatório entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. A confirmação de finalização do processo será via e-mail.
Entraremos em contato com o cliente para que ele possa selecionar outra forma de pagamento dentro das disponibilizadas no site.
Se não for possível efetuar o débito por nenhuma das formas de pagamento disponibilizadas, estaremos cancelando o pedido.
- Caso os dados preenchidos nos pedidos sejam inconsistentes, tentaremos entrar em contato pela nossa Central de Atendimento para que o processo se complete;
Problemas com o Produto
Entre em contato conosco informando o ocorrido com o seu produto. Estaremos solucionando o problema o mais rápido possível.