Política de entrega
CONDIÇÕES GERAIS DE ENTREGA
O preço do frete e o prazo de entrega são calculados diretamente no site da KM alimentos: selecione os produtos desejados e inclua o seu CEP para saber sobre os valores de frete e opções de transportadoras para sua região.
Oferecemos diversas opções de transportadoras / parceiros logísticos, para melhor atendê-lo.
Temos a opção de frete grátis para clientes localizados na cidade de Piracicaba-SP.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
Para pagamentos confirmados antes das 11:00hrs o pedido será despachado até 1 dia útil da confirmação do pagamento.
O prazo de entrega de todas as compras é estimado de acordo com a política dos nossos parceiros logísticos e pode sofrer alterações. Comprometemo-nos a fazer o máximo dentro de nossos poderes para respeitar os compromissos assumidos com nossos clientes e, na maioria dos casos, a entrega ocorre antes do previsto.
Sobre a entrega no prazo, é muito importante que o endereço esteja correto e completo (e este é de inteira responsabilidade do cliente). Não são realizadas entregas para Caixa Postal.
Nossos parceiros logísticos realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.
Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, endereço de entrega e solicitar adiantamento ou prioridade. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com a Central de Atendimento e solicite o cancelamento da compra. Em seguida, atualize o endereço e faça novamente seu pedido.
A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.
Quando recusar a entrega
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:
• embalagem aberta ou avariada;
• produto avariado;
• produto em desacordo com o pedido;
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento em até 72 horas.
Entrega Agendada
Você pode contratar esse serviço apenas no ato da compra. Ele está disponível para todas as formas de pagamento, porém para algumas localidades somente.
Não é possível alterar a data do agendamento após concluir a compra. Em caso de insucesso, entraremos em contato para reagendar uma nova entrega.
FORMAS DE PAGAMENTO
As Formas de Pagamento aceitas pela KM alimentos são: à vista através de boleto bancário, cartão de crédito (parcelamento em até 3 vezes) e cartão de débito para compras realizadas na cidade de Piracicaba-SP.
Após a finalização de sua compra, não é possível alterar a forma de pagamento. Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa Central de Atendimento.
À Vista – Boleto Bancário
Prazo de vencimento do boleto é de 3 dias após a compra (ou no próximo dia útil).
Compensação automática pelos bancos, em até 1 dias útil. Não é necessário envio de comprovante. Caso você tenha efetuado o pagamento há mais de 3 dias úteis e não recebeu e-mail de confirmação, entre em contato com nossa Central de Atendimento.
Atenção: Não é possível alterar a data do boleto; caso tenha vencido, seu pedido é cancelado automaticamente e é necessário refazer a compra. O PRAZO DE ENVIO (encomenda e/ou despacho) do seu pedido começa a ser contado após a confirmação de pagamento feita, automaticamente, pelos bancos (até 3 dias úteis).
Cartão de Crédito
A confirmação do seu pedido por cartão de crédito será realizada mediante aprovação e análise de crédito da empresa Getnet, sistema de anti-fraude.
As seguintes bandeiras de cartão de crédito são aceitas: MasterCard, Visa, Elo, American Express e Hipercard.
Parcele em até 3 vezes sem juros (parcela mínima de R$30,00).
Atenção: Aceitamos cartões emitidos no exterior. Não é possível parcelar em 2 cartões. Caso sua compra não seja aprovada, reveja os dados informados e tente novamente. Se o erro persistir, entre em contato com seu banco emissor.
Nota Fiscal Eletrônica
Todas as compras na loja do site KM alimentos são realizadas com Nota Fiscal Eletrônica. Após despacho do seu pedido, você irá receber, por e-mail, uma representação simplificada da NF-e, a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
Na DANFE existe uma chave numérica (chave de acesso) de cada pedido e com ela você poderá consultar e, até mesmo, imprimir uma versão de sua Nota Fiscal eletrônica no site do Ministério da Fazenda.
Caso não tenha recebido sua NOTA FISCAL, verifique se o e-mail não foi para a caixa de spam, ou entre em contato com a Central de Atendimento para solicitar a 2° via DANFE.